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Cresce o número de empresas que já entenderam o papel importante de estarem presentes na internet de forma propositiva e atuante, pois não há como, em um mercado vivo e dinâmico, continuar fora dela.

A próxima mudança, que já vem ocorrendo aos poucos a alguns anos é a compreenção de que não basta estar apenas na internet pagando ao Adwords para aparecerem nas pesquisas e anúncios em site parceiros do Google. Isso é importante para aqueles que precisam vender produtos, mas isso não constroi marcas e nem consolida relaconamentos.

Algumas dessas empresas começaram a entender que precisam estar mais perto do público, precisam ligarem-se através de recursos ao seu público. Nesse sentido cresce a necessidade dessas empresas buscarem seus clientes gerando fãs e seguidores de seus produtos, serviços e imaginem, seus “conteúdos”.

Ter um conteúdo relevante para ser lido e compartilhado hoje é mais importante que as vezes mostrar o produto, porque no fim desse labirinto comercial, o cliente por cognição sempre fixará em sua memória o produto ao conteúdo e isso marca muito mais que apenas uma publicidade na web.

Para isso existem os blogs para empresas, onde os conteúdos trazem visitas ao seu site e assim de maneira mais consistente as pessoas passam a seguir diretamente sua empresa nesses micro sites de conteúdo. Com a visita os leitoress então tem acesso às promoçoes, a sua marca, projetos, serviços e tudo que você quer mostrar ou vender aos “possíveis clientes”.

Snap__03_Gostamos de dizer que iremos levar sua empresa, produtos e serviços em uma grande pescaria onde nós sabemos quais as varas, iscas e as redes especiais que devem ser levadas, e o mais importante é que sabemos aonde estão os cardumes de peixes a espera para serem pegos, nessa história você só paga o combustível e aluga o barco.

Os peixes são todos seus e a fama de bom pescador também, em outras palavras, é isso que faremos para sua empresa, contruiremos um Blog (barco), criaremos conteúdos (iscas) e espalharemos nas redes ( pesqueiro) para que seu público (peixeis) não veja apenas um anúncio no Google, mas veja seu conteúdo relevante, curiosidades do seu ramo de atuação e assim criarmos uma atmosfera de credibilidade e atuação dinâmica de seu marketing, tudo isso com o intuito de “pescar” seu público.